Meninodolhistas do mundo inteiro, como vão? Amanhã é o grande dia! Sexta-Feira 13, o dia do terror! Em homenagem à data, publico desde hoje a foto que vocês estão vendo ao lado. Esse nosso amigo vive em um hospital. Não, não é um gato terminal, que eu saiba. Ele vive nos CORREDORES de um hospital de humanos, mesmo. É um hospital público daqui, de São Paulo capital. É conhecido informalmente como "Hospital dos Gatos", pronto! Disse tudo, quem trabalha lá ou já passou alguma vez já sabe de que lugar eu estou falando. Tem gato por tudo quanto é lado, nos jardins tem até gatos fazendo outros gatinhos, e, como sabe quem como eu já trabalhou lá dentro, tem gato até nos laboratórios! Isso mesmo, havia uma certa gata (outra, não a da foto) que morou por bastante tempo (até ser descoberta) em uma caixa de papelão em um laboratório! Já notaram que a higiene de lá é total... Depois ainda publicam artigos científicos perguntando por que morre tanta gente de infecção hospitalar.
Mas vamos ao nosso tema de hoje:
SEXTA-FEIRA 13 - ACREDITAR OU NÃO?
Por que não? Se você está desiludido, todas as religiões o enganaram, todas as utopias políticas só lhe causam indiferença, os únicos valores que ainda conhece são os das contas que tem de pagar para o governo, ENTÃO POR QUE NÃO ACREDITAR NA PRIMEIRA COISA IDIOTA QUE APARECER PELA FRENTE? Se não acreditar em nada, só restam o trabalho, o sexo e a comida. Trabalho você faz para sobreviver e não é uma fonte de prazer (provavelmente é de dor), sexo, não pode fazer o dia inteiro por causa do trabalho, e isso por três motivos:
1 - O trabalho ocupa o tempo que seria do sexo.
2 - As pessoas não vão querer fazer sexo com você se não trabalhar.(Não porque dêem algum valor ao trabalho em si, mas porque pensam que se não trabalha, você não deve ter dinheiro. Se for rico e tiver dinheiro sem precisar trabalhar, tudo bem, seu dinheiro é a parte mais atraente do seu corpo - lembre sempre disso.)
3 - Se quer fazer sexo todo dia (e você quer - não adianta negar, você quer), há uma boa chance de que pelo menos parte desse sexo seja pago, o que, novamente, requer dinheiro.
E a comida? você NÃO pode comer o dia inteiro, engordaria até a morte se tentasse. E ficaria tanto tempo digerindo (ou "jiboiando", como diria a minha avó) que não teria energia para sexo, coisa que você NÃO quer.
Conclusão: você TEM de acreditar em alguma coisa. Acreditar em alguma religião é muito perigoso - você atrairia ódio dos adeptos de outras religiões, um possível grande risco para a sua sobrevivência, e ainda existe a chance de a própria religião que você escolher ser um risco para você - e se te pedirem para virar homem-bomba? A solução? ACREDITE EM ALGO COMPLETAMENTE IDIOTA. Pelo menos a sua saúde estará garantida!
(Gente, estou ficando muito feliz com este post. Usei a palavra sexo um monte de vezes. Sabiam que descobri que a maior parte dos que entram neste blog por acaso vieram por causa da palavra SEXO?! Acreditem, a simples palavra sexo é responsável por 20% dos que ficam um minuto ou menos no Meninodolho. Eu devia usar sexo mais vezes, assim como bunda, peitos, e outras palavra recordistas. Pena que não lembro NENHUM motivo para falar SEXO, BUNDA, ou PEITOS, assim, sem mais nem menos. E como eu não sou de apelação, e não achei um jeito de encaixar mais vezes sexo neste poste, e não achei NENHUM motivo para falar peitos ou bunda, acho que vou ter poucas visitas. Mas não faz mal, melhor ter vocês, meninodolhistas queridos, como meus fiéis leitores, do que confiar em um monte de paraquedistas cheios de opiniinhas e atrás das palavras SEXO, PEITOS ou BUNDA feito um pit-bul querendo um bebezinho fofo pra estraçalhar. Porque vocês sabem que OPINIÕES são muito mais importantes aqui no meninodolho do que todo o sexo, peitos e bundas do mundo. E vamos voltar ao assunto de hoje, que, definitivamente, NÃO é sexo, nem peitos, nem bunda ou bundas).
FILMES DE HORROR E A SEXTA-FEIRA 13
Uma das vantagens de se acreditar em sexta-feira 13 é que os filmes de horror ficam melhores de se assistir.
CONHEÇAM AGORA OS MELHORES FILMES DE HORROR PARA SE ASSISTIR NA SEXTA-FEIRA 13
Aqui vai minha lista pessoal(redundância besta, notaram? toda lista é pessoal, só pus a palavra "pessoal" para preencher espaço, se fosse um bloger menos honesto usaria gratuitamente palavras como sexo, ou peitos, ou mesmo bunda, mas não faz o meu estilo, não se preocupem), incluindo como bônus e totalmente de graça um breve comentário sobre cada filme que esclarece porque todo meninodolhista com um mínimo interesse em filmes de horror tem que assistir.
PSICOSE
Loira peituda em fuga , trilha sonora de Bernard Herrmamm, loira peituda em fuga no chuveiro (mas não aparecem os perseguidos - aliás, nem a), taxidermia (basicamente, mumificação de bicho), assassino com facão, mãe mumificada, chega de horror! Já estou de bucho cheio... E pensar que tudo isso foi só no primeiro filme da nossa lista.
O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (1974)
O caronista maluco, a galinha na gaiola no meio de uma decoração muito especial, LEATHERFACE!, a moça saindo do freezer, a cena do jantar, você não pode perder isso!
CARRIE, A ESTRANHA
Mocinhas peladinhas (anda raro no cinema estadunidense atual), John Travolta como um vilão magro (voce já viu ele como vilão, mas como vilão magro só aqui), telecinesia (uma espécie de olho-gordo avançado), CENA DO BALDE DE SANGUE! (copiada por inúmeros outros filmes e inclusive por novelas da globo), cena final com erro engraçado e famoso - quando a moça está indo para o cemitério, dois carros ao fundo andam para trás! é muito divertido!
O ILUMINADO
Hotel espirrando mais sangue que galinha degolada, menino conversando com "Tony", bola, fantasminhas univitelinas, cara e bocas do Jack Nicholson,"Muito trabalho e pouca diversão fazem de João um Bundão!", labirinto de grama, picolé de João no meio do labirinto, foto retocada com fantasmashop.
FOME DE VIVER
Único filme que presta da infeliz carreira do diretor Tony Scott (é praticamente o único motivo para ele ter nascido), David Bowie e Caterine Deneuve como o casal de vampiros mais charmoso do cinema, vampiros imunes ao sol, excelente uso da música, melhor papel de Susan Sarandon, vida eterna versus velhice e morte (nunca sai de moda), Deneuve e Sarandon estudam a fundo o Kama Sutra das bolachas, clima misterioso e estranho, final aberto-cíclico fascinante.
A MORTE DO DEMÔNIO
Mulher violentada por galhos (?!), "Com estas palavras os demônios têm a permissão para possuir os vivos...", Uma endemoniada ser despedaçada a machadadas em primeira pessoa (?!), "As árvores, elas estão vivas! AAAAAA!", "Nós vamos te pegar...", "UNAM-SE A NÓS! UNAM-SE A NÓS!". Isso é terror com T maiúsculo, T de tesão!
HELLRAISER
"Qual é o seu prazer?", mendigo misterioso comendo insetos, homem enterrado no porão ressuscita quando cai sangue nele, mas sem a pele (?!), portal abrindo na parede,"Você abriu a caixa, e nós viemos", "Anjos para uns, demônios para outros.","Venha para o papai", homem com a cabeça despedaçada por ganchos. O FILME QUE OS LEITORES DO MARQUÊS DE SADE AMAM!
HELLRAISER II
Único filme de horror que se passa quase todo no inferno (!!), maluco que tem alucinações com larvas, maluco (o mesmo) se cortando em um colchão e ressuscitando mulher má, mulher má sem pele, mulher má matando malucos (outros, o anterior ela matou quando saiu do colchão) para regenerar a pele, bebê costurando os próprios olhos (!!), Leviatan, o médico que vira um cenobita, "O Doutor está aqui. A recomendação médica é: AMPUTAÇÃO! RARARA! ". OS LEITORES DO MARQUÊS NÃO VÃO SE DECEPCIONAR COM ESTE!
ASSASSINOS POR NATUREZA
Único filme que presta até agora de Oliver Stone, único papel que presta até agora na carreira do Woody Harrelson (Mickey), idem para a Julietty Lewis, roteiro de Quentin Tarantino, Casal a(i)moral, policial maluco, assassinos viram ídolos da mídia (sei que isso já foi feito antes e depois, mas nunca de forma tão convincente e divertida quanto aqui), cena do casal se conhecendo que imita um sitcom, Gale Wayne, o repórter desprezível (melhor papel até agora na carreira de Robert Downey Jr.), "Só o Amor vence o Mal", assassinos fogem no final! (de vez em quando é bom pra variar, não acham?!). É o único filme do subgênero "Casal Assassino" feito até hoje que presta.
ENTREVISTA COM UM VAMPIRO
Tom Cruise no seu melhor papel e antes de ficar louco, cena da menina virando vampiresa e ficando com cachinhos, Banderas como o vampiro malvadão, final aberto e interessante.
HANNIBAL
Hannibal Lector, Gari Oldman desfuçado, javalis russos, Hannibal fazendo um homem comer o próprio cérebro (?!), Hannibal beijando Clarice ( Julianne Moore). Bom, só a cena do cérebro já é o bastante - se quiser, assista só ela.
A CASA DOS 1000 CORPOS
Sheri Moon fazendo o papel de Baby Firefly, uma das assassinas mais malucas e divertidas que o cinema já viu (por causa deste e do filme seguinte, "Rejeitados pelo Diabo", Baby deveria ser eleita a melhor psicopata assassina feminina do cinema, na minha opinião. O que você acha? Interaja comigo, estamos na internet!), Karen Black como matriarcopata, Baby (quase) transando com um esqueleto, a morte de dois policiais e do pai de uma das vítimas (uma cena já clássica - o pai tem um flashback da infância quando sente que vai morrer, num momento que muitos podem achar até comovente. Além disso, a música, suave e ingênua, contrasta com o que está ocorrendo, criando uma sensação desconfortável e nova no espectador. Uma cena excepcional.), "Minha atriz favorita? Betty Davis!","Agatha Crispies", as vítimas vestidas de coelhos (?!), "Corra, coelho, Corra!", Baby esfaqueando uma moça vestida de coelho (?!) até a morte e gargalhando em seguida, gravação com a voz de Aleister Crowley. Ame se puder. Odeie se preferir. Só não deixe de assistir.
REJEITADOS PELO DIABO
Sid Haig como o palhaço maluco Captain Spaulding, Leslie Easterbrook como a matriarcopata no lugar de Karen Black (boa troca, ela é menos feia e mais talentosa que KB), Baby melhor que nunca, "Chinesinho, japonesinho, olhem agora, os meus peitinhos!"(tradução minha, assistam para entender) Policial louco por vingança, crítico de cinema imbecil, aula teórica de como transar com uma galinha (?!), psicopatas carismáticos, "Tutti-porra-frutti" (tradução minha, vão ter que ver para saberem do que estou falando), final (anti)heróico.
ASSISTAM TUDO E DEPOIS VENHAM ME CONTAR
É isso mesmo. assistam todos os filmes e depois me digam o que acharam. E pra dar sorte, aqui vai mais uma imagem relacionada à sexta-feira 13, mas muito pessoal.
É a minha escada! Vejam como está velha e gasta. Tentar passar por baixo dela é arriscar a vida, não por causa do azar, mas porque ela gosta de fechar de repente. Acontece que preciso melhorar minha renda, e por isso, em breve o Meninodolho terá tanta propaganda que só microcirurcião e microescultor conseguirão passar por aqui sem clicar em alguma. Colaborem! Quanto menos eu precisar trabalhar fora da internet, mais postagens o Meninodolho terá, e mais felizes vocês serão. Cliquem em tudo e no fundo estarão sendo egoístas, porque vão estar investindo na própria FELICIDADE! Pensem nisso enquanto as propagandas não chegam!
"NINGUÉM PODE SE DIZER ATEU SE AINDA ACREDITA EM PSICANÁLISE".
Richi nean
Mas vamos ao nosso tema de hoje:
SEXTA-FEIRA 13 - ACREDITAR OU NÃO?
Por que não? Se você está desiludido, todas as religiões o enganaram, todas as utopias políticas só lhe causam indiferença, os únicos valores que ainda conhece são os das contas que tem de pagar para o governo, ENTÃO POR QUE NÃO ACREDITAR NA PRIMEIRA COISA IDIOTA QUE APARECER PELA FRENTE? Se não acreditar em nada, só restam o trabalho, o sexo e a comida. Trabalho você faz para sobreviver e não é uma fonte de prazer (provavelmente é de dor), sexo, não pode fazer o dia inteiro por causa do trabalho, e isso por três motivos:
1 - O trabalho ocupa o tempo que seria do sexo.
2 - As pessoas não vão querer fazer sexo com você se não trabalhar.(Não porque dêem algum valor ao trabalho em si, mas porque pensam que se não trabalha, você não deve ter dinheiro. Se for rico e tiver dinheiro sem precisar trabalhar, tudo bem, seu dinheiro é a parte mais atraente do seu corpo - lembre sempre disso.)
3 - Se quer fazer sexo todo dia (e você quer - não adianta negar, você quer), há uma boa chance de que pelo menos parte desse sexo seja pago, o que, novamente, requer dinheiro.
E a comida? você NÃO pode comer o dia inteiro, engordaria até a morte se tentasse. E ficaria tanto tempo digerindo (ou "jiboiando", como diria a minha avó) que não teria energia para sexo, coisa que você NÃO quer.
Conclusão: você TEM de acreditar em alguma coisa. Acreditar em alguma religião é muito perigoso - você atrairia ódio dos adeptos de outras religiões, um possível grande risco para a sua sobrevivência, e ainda existe a chance de a própria religião que você escolher ser um risco para você - e se te pedirem para virar homem-bomba? A solução? ACREDITE EM ALGO COMPLETAMENTE IDIOTA. Pelo menos a sua saúde estará garantida!
(Gente, estou ficando muito feliz com este post. Usei a palavra sexo um monte de vezes. Sabiam que descobri que a maior parte dos que entram neste blog por acaso vieram por causa da palavra SEXO?! Acreditem, a simples palavra sexo é responsável por 20% dos que ficam um minuto ou menos no Meninodolho. Eu devia usar sexo mais vezes, assim como bunda, peitos, e outras palavra recordistas. Pena que não lembro NENHUM motivo para falar SEXO, BUNDA, ou PEITOS, assim, sem mais nem menos. E como eu não sou de apelação, e não achei um jeito de encaixar mais vezes sexo neste poste, e não achei NENHUM motivo para falar peitos ou bunda, acho que vou ter poucas visitas. Mas não faz mal, melhor ter vocês, meninodolhistas queridos, como meus fiéis leitores, do que confiar em um monte de paraquedistas cheios de opiniinhas e atrás das palavras SEXO, PEITOS ou BUNDA feito um pit-bul querendo um bebezinho fofo pra estraçalhar. Porque vocês sabem que OPINIÕES são muito mais importantes aqui no meninodolho do que todo o sexo, peitos e bundas do mundo. E vamos voltar ao assunto de hoje, que, definitivamente, NÃO é sexo, nem peitos, nem bunda ou bundas).
FILMES DE HORROR E A SEXTA-FEIRA 13
Uma das vantagens de se acreditar em sexta-feira 13 é que os filmes de horror ficam melhores de se assistir.
CONHEÇAM AGORA OS MELHORES FILMES DE HORROR PARA SE ASSISTIR NA SEXTA-FEIRA 13
Aqui vai minha lista pessoal(redundância besta, notaram? toda lista é pessoal, só pus a palavra "pessoal" para preencher espaço, se fosse um bloger menos honesto usaria gratuitamente palavras como sexo, ou peitos, ou mesmo bunda, mas não faz o meu estilo, não se preocupem), incluindo como bônus e totalmente de graça um breve comentário sobre cada filme que esclarece porque todo meninodolhista com um mínimo interesse em filmes de horror tem que assistir.
PSICOSE
Loira peituda em fuga , trilha sonora de Bernard Herrmamm, loira peituda em fuga no chuveiro (mas não aparecem os perseguidos - aliás, nem a), taxidermia (basicamente, mumificação de bicho), assassino com facão, mãe mumificada, chega de horror! Já estou de bucho cheio... E pensar que tudo isso foi só no primeiro filme da nossa lista.
O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (1974)
O caronista maluco, a galinha na gaiola no meio de uma decoração muito especial, LEATHERFACE!, a moça saindo do freezer, a cena do jantar, você não pode perder isso!
CARRIE, A ESTRANHA
Mocinhas peladinhas (anda raro no cinema estadunidense atual), John Travolta como um vilão magro (voce já viu ele como vilão, mas como vilão magro só aqui), telecinesia (uma espécie de olho-gordo avançado), CENA DO BALDE DE SANGUE! (copiada por inúmeros outros filmes e inclusive por novelas da globo), cena final com erro engraçado e famoso - quando a moça está indo para o cemitério, dois carros ao fundo andam para trás! é muito divertido!
O ILUMINADO
Hotel espirrando mais sangue que galinha degolada, menino conversando com "Tony", bola, fantasminhas univitelinas, cara e bocas do Jack Nicholson,"Muito trabalho e pouca diversão fazem de João um Bundão!", labirinto de grama, picolé de João no meio do labirinto, foto retocada com fantasmashop.
FOME DE VIVER
Único filme que presta da infeliz carreira do diretor Tony Scott (é praticamente o único motivo para ele ter nascido), David Bowie e Caterine Deneuve como o casal de vampiros mais charmoso do cinema, vampiros imunes ao sol, excelente uso da música, melhor papel de Susan Sarandon, vida eterna versus velhice e morte (nunca sai de moda), Deneuve e Sarandon estudam a fundo o Kama Sutra das bolachas, clima misterioso e estranho, final aberto-cíclico fascinante.
A MORTE DO DEMÔNIO
Mulher violentada por galhos (?!), "Com estas palavras os demônios têm a permissão para possuir os vivos...", Uma endemoniada ser despedaçada a machadadas em primeira pessoa (?!), "As árvores, elas estão vivas! AAAAAA!", "Nós vamos te pegar...", "UNAM-SE A NÓS! UNAM-SE A NÓS!". Isso é terror com T maiúsculo, T de tesão!
HELLRAISER
"Qual é o seu prazer?", mendigo misterioso comendo insetos, homem enterrado no porão ressuscita quando cai sangue nele, mas sem a pele (?!), portal abrindo na parede,"Você abriu a caixa, e nós viemos", "Anjos para uns, demônios para outros.","Venha para o papai", homem com a cabeça despedaçada por ganchos. O FILME QUE OS LEITORES DO MARQUÊS DE SADE AMAM!
HELLRAISER II
Único filme de horror que se passa quase todo no inferno (!!), maluco que tem alucinações com larvas, maluco (o mesmo) se cortando em um colchão e ressuscitando mulher má, mulher má sem pele, mulher má matando malucos (outros, o anterior ela matou quando saiu do colchão) para regenerar a pele, bebê costurando os próprios olhos (!!), Leviatan, o médico que vira um cenobita, "O Doutor está aqui. A recomendação médica é: AMPUTAÇÃO! RARARA! ". OS LEITORES DO MARQUÊS NÃO VÃO SE DECEPCIONAR COM ESTE!
ASSASSINOS POR NATUREZA
Único filme que presta até agora de Oliver Stone, único papel que presta até agora na carreira do Woody Harrelson (Mickey), idem para a Julietty Lewis, roteiro de Quentin Tarantino, Casal a(i)moral, policial maluco, assassinos viram ídolos da mídia (sei que isso já foi feito antes e depois, mas nunca de forma tão convincente e divertida quanto aqui), cena do casal se conhecendo que imita um sitcom, Gale Wayne, o repórter desprezível (melhor papel até agora na carreira de Robert Downey Jr.), "Só o Amor vence o Mal", assassinos fogem no final! (de vez em quando é bom pra variar, não acham?!). É o único filme do subgênero "Casal Assassino" feito até hoje que presta.
ENTREVISTA COM UM VAMPIRO
Tom Cruise no seu melhor papel e antes de ficar louco, cena da menina virando vampiresa e ficando com cachinhos, Banderas como o vampiro malvadão, final aberto e interessante.
HANNIBAL
Hannibal Lector, Gari Oldman desfuçado, javalis russos, Hannibal fazendo um homem comer o próprio cérebro (?!), Hannibal beijando Clarice ( Julianne Moore). Bom, só a cena do cérebro já é o bastante - se quiser, assista só ela.
A CASA DOS 1000 CORPOS
Sheri Moon fazendo o papel de Baby Firefly, uma das assassinas mais malucas e divertidas que o cinema já viu (por causa deste e do filme seguinte, "Rejeitados pelo Diabo", Baby deveria ser eleita a melhor psicopata assassina feminina do cinema, na minha opinião. O que você acha? Interaja comigo, estamos na internet!), Karen Black como matriarcopata, Baby (quase) transando com um esqueleto, a morte de dois policiais e do pai de uma das vítimas (uma cena já clássica - o pai tem um flashback da infância quando sente que vai morrer, num momento que muitos podem achar até comovente. Além disso, a música, suave e ingênua, contrasta com o que está ocorrendo, criando uma sensação desconfortável e nova no espectador. Uma cena excepcional.), "Minha atriz favorita? Betty Davis!","Agatha Crispies", as vítimas vestidas de coelhos (?!), "Corra, coelho, Corra!", Baby esfaqueando uma moça vestida de coelho (?!) até a morte e gargalhando em seguida, gravação com a voz de Aleister Crowley. Ame se puder. Odeie se preferir. Só não deixe de assistir.
REJEITADOS PELO DIABO
Sid Haig como o palhaço maluco Captain Spaulding, Leslie Easterbrook como a matriarcopata no lugar de Karen Black (boa troca, ela é menos feia e mais talentosa que KB), Baby melhor que nunca, "Chinesinho, japonesinho, olhem agora, os meus peitinhos!"(tradução minha, assistam para entender) Policial louco por vingança, crítico de cinema imbecil, aula teórica de como transar com uma galinha (?!), psicopatas carismáticos, "Tutti-porra-frutti" (tradução minha, vão ter que ver para saberem do que estou falando), final (anti)heróico.
ASSISTAM TUDO E DEPOIS VENHAM ME CONTAR
É isso mesmo. assistam todos os filmes e depois me digam o que acharam. E pra dar sorte, aqui vai mais uma imagem relacionada à sexta-feira 13, mas muito pessoal.
É a minha escada! Vejam como está velha e gasta. Tentar passar por baixo dela é arriscar a vida, não por causa do azar, mas porque ela gosta de fechar de repente. Acontece que preciso melhorar minha renda, e por isso, em breve o Meninodolho terá tanta propaganda que só microcirurcião e microescultor conseguirão passar por aqui sem clicar em alguma. Colaborem! Quanto menos eu precisar trabalhar fora da internet, mais postagens o Meninodolho terá, e mais felizes vocês serão. Cliquem em tudo e no fundo estarão sendo egoístas, porque vão estar investindo na própria FELICIDADE! Pensem nisso enquanto as propagandas não chegam!
"NINGUÉM PODE SE DIZER ATEU SE AINDA ACREDITA EM PSICANÁLISE".
Richi nean
Um comentário:
Quer ver filmes de terror estranhos e particularmente toscos?
Filmes antigos do Conde Drácula.
Você não se assusta com o filme, e sim com os efeitos especiais e cenas fantásticas.
quanto a tal sexta 13, tem dias de mais azar, o que não tem nada a ver com números, e sim ocasiões.
Q-Q
Postar um comentário