terça-feira, 31 de julho de 2007

ACABANDO COM O INVERNO - O STRIP TEASE

Decidi hoje dar a minha humilde contribuição para acabar com o inverno que atormenta o sul e sudeste do Brasil. A contribuição vai ser na forma de um vídeo de strip tease (ou striptease, como preferirem. Vou avisando que o negócio é tão quente que pode fundir os computadores dos mal-coolerados e causar enfartes em corações menos saudáveis. Então, cuidado cardíacos e todos aqueles que não podem sofrer emoções fortes de excitação . Não digam que não avisei, esse vídeo derrete até iceberg! PERIGO DE ENCHENTES!

LINDA MORENA FAZENDO STRIP TEASE



Sobreviveram ao vídeo e querem mais emoções fortes? cliquem aqui, se tiverem coragem.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

CÉU E INFERNO NA MORTE DE MAIS UM DIA E NASCIMENTO DE MAIS UMA NOITE

fonte-Richi Nean

Boa noite, amados menidolhistas. Gostaram do título de hoje? Pois não vai ter muito mais do que isso, receio ter gasto toda a minha criatividade no título. Mas pelo menos vocês tem essa bela foto de anoitecer para brincarem com a imaginação. E a realidade é em parte imaginação.
Não quero dizer que a ralidade não existe. A realidade existe exteriormente, mas a sua estrutura é moldada por nós, por nossa mente. Para mudar a realidade exterior, primeiro precisamos mudar aquela pequena parte dela que nós próprios criamos. É o primeiro passo.
Também arranjei um vídeo para vocês. É sobre uma mulher, brasileira, de 125 anos de idade, totalmente lúcida e dançando valsa! Vocês precisam ver isso!



" A IMAGINAÇÃO É A FONTE DE TODOS OS NOSSOS PRAZERES"

Marquês de Sade

segunda-feira, 23 de julho de 2007

PINTORA JAYR THEREZINHA PINTA QUADRO EM HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DO VÔO 3054 DA TAM

Desculpem se volto a esse assunto, mas surgiu algo novo que acredito ser importante que vocês saibam. A terrível tragédia do vôo da TAM começa a render suas primeiras leituras artísticas. A famosa pintora brasileira Jayr Therezinha, nossa colaboradora e blogeira do maior blog dedicado à arte da pintura em língua portuguesa, o "Cores, Pincéis e Eu", pintou um quadro em homenagem às vítimas da tragédia de Congonhas. Aí está:
Nas palavras dela, "... as casas vazias são os que não voltarão mais. Vejam que as casa são muito mais claras que o resto, indicando algo que não pertence mais à este mundo. Pichadas no muro, as marcas de uma alegria não mais possível. As manchas em laranja tanto podem ser vegetação quanto uma explosão. Mas acho que não cabe a um artista interpretar a sua própria obra..."
Além da importância artística, o valor social e histórico de uma obra dessas ainda não pode ser calculado ainda devido à proximidade do acontecido, mas certamente é imenso. Esperemos que as autoridades se mobilizem a adquiram essa obra. Estrangeiros já demonstraram interesse e seria uma vergonha se um museu de fora fosse o primeiro adquirir uma peça de tão grande importância para o país.
Quem estiver interessado nessa obra ou em outras da artista, pode acessar o blog CORES, PINCÉIS E EU, ou enviar um email para ela.
Agora vocês ficam com um vídeo que eu e ela fizemos juntos sobre o assunto. Até a próxima!

ACIDENTE DA TAM VÔO 3054 REAÇÃO DE MARCO AURÉLIO REMIX


sexta-feira, 20 de julho de 2007

MARCO AURÉLIO GARCIA MANDA FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DO VÔO 3054 DA TAM ENFIAREM NAQUELE LUGAR

jornal da Globo/reprodução
Foi difícil escrever essa manchete, mas o povo brasileiro precisa saber com que tipo de lixo humano está lidando quando se trata de políticos. O desprezo do governo brasileiro pelo povo não tem mais limites. Agora desprezam os mortos em acidentes e tratam vítimas de tragédias como se fossem lixo. De acordo com o blog de Josias de Souza, e tendo por fonte o Jornal da Globo , um cinegrafista conseguiu flagrar o assessor especial de Lula para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, assistir no televisor de seu gabinete à reportagem sobre o defeito no reverso da turbina direita do Airbus da TAM. Ficou eufórico. A excitação acabou se traduzindo nos seguintes gestos, conhecidos de todos: mão direita espalmada, desferiu tapinhas sobre o topo da mão esquerda, fechada de modo a compor um círculo com o indicador e o polegar. Ao lado de Garcia, o assessor de imprensa do Planalto, Bruno Gaspar, também não se conteve. Executou movimentos que, embora distintos, conduzem ao mesmo significado obsceno: levou os dois braços à frente e, com as mãos cerradas, puxou os contovelos contra a cintura, adiantando levemente a pelve. Para azar da dupla , a janela do gabinete de Garcia encontrava-se com as cortinas abertas. E o cinegrafista Rafael Sobrinho, postado do lado de fora do prédio do Planalto, acabou filmando uma cena grotesca - dois abutres delirando com o cheiro de carniça.

ASSISTA AOS GESTOS DE DESPREZO DE MARCO AURÉLIO GARCIA E BRUNO GASPAR PELOS MAIS DE 200 MORTOS E DESRESPEITO SEM LIMITES PELOS FAMILIARES DAS VÍTIMAS


IMPORTANTE!
Ajude o Meninodolho a continuar a ser o maior blog de opinião independente do país. Visite nossos amigos e patrocinadores:

CORES, PINCÉIS E EU
Internet em Português
Dragão Interior
Café na Porta
Contos de Fadas
Casa das Dríades

quinta-feira, 19 de julho de 2007

AEROPORTO DE CONGONHAS SERÁ FECHADO ATÉ SEXTA

O Ministério Público Federal de São Paulo pediu ontem (18) à Justiça Federal a suspensão de todos os pousos e decolagens nas pistas principal e auxiliar do aeroporto, até que "sejam confirmadas as condições de segurança" e "afastadas as dúvidas" trazidas pelo acidente de terça-feira com o avião da TAM, segundo o UOL.
Abaixo seguem os telefones das companhias aérea para que vocês cancelem seus vôos. Ou corram o risco de serem os próximos cadáveres. Decidam por si mesmos.

BRA: (11) 5090-9313
GOL: 0800-7012131
Ocean Air: (11) 5090-9236
Pantanal Linhas Aéreas: (11) 5044-9070
TAM: (11) 4002-5700
Varig: (11) 4003-7000

Caos na aviação, tiros em favelas, parece que só o que restou de bom no Brasil dos últimos tempos são as medalhas do Pan.
Então vamos a elas:

QUADRO DE MEDALHAS DO PAN - 19/07/2007


NÃO SE ILUDAM, NÃO É COM MEDALHAS QUE O BRASIL VAI MELHORAR.

"A DITADURA ROMANA E A ALEMANHA DE HITLER FORAM OS QUE MAIS INVESTIRAM EM ESPORTES"

Richi Nean

LULA PLANEJA REFORÇAR O CONAC E CÚPULA DO SETOR AÉREO SERÁ DEMITIDA

"Brasília - O governo chegou ao fim do dia de ontem convicto de que a tragédia envolvendo o Airbus A-320, do vôo 3054 da TAM, foi um desastre e não tem ligação direta com a crise da infra-estrutura aeroportuária do País. Por isso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não planeja montar formalmente um gabinete de crise, mas pretende demitir em breve a cúpula da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) e tirar poderes do ministro da Defesa, Waldir Pires. A idéia de Lula é reforçar o Conselho Nacional de Aviação Civil (Conac), criado em 2003 para assessorar a Presidência nas questões relacionadas ao tráfego aéreo.
O Planalto teme parecer 'autista' na crise, que começou em setembro do ano passado, após o choque do Boeing da Gol com o jato Legacy. Lula e assessores ainda avaliam a conveniência de o presidente fazer um pronunciamento sobre o assunto.
Reservadamente, Lula queixou-se do brigadeiro José Carlos Pereira, presidente da Infraero, considerado fraco para desempenhar a função. Toda a responsabilidade pelo acompanhamento do caso foi transferida ao comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito.
Lula sabe, porém, que é preciso adotar providências rápidas para combater a imagem de que o governo não consegue resolver a crise e já cobra resultados dos auxiliares. É com base nessa análise que ele pretende reforçar o Conac e construir uma saída honrosa para o ministro Waldir Pires. O Conac é, formalmente, presidido por Pires, mas será criada uma secretaria-executiva, como prevê seu estatuto, para gerenciar as ações referentes ao tráfego aéreo. As mudanças aumentam a expectativa sobre a primeira reunião do conselho, após anos desativado, prevista para sexta-feira.
Pires não deve ser defenestrado nesta semana porque, para o Planalto, sua saída, agora, equivaleria a carimbar o governo como 'incompetente' na questão aérea. Mas ninguém mais duvida de que ele deixará a equipe."
O TEXTO ACIMA É DO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO (Sou contra o plágio, por isso usei aspas e coloquei o aviso em caixa alta.)
Então Lula pretende combater a "imagem" de que o governo não consegue resolver a crise. Mau sinal. Se ele vai combater só a imagem, então não vai resolver, só vai demitir alguns e na certa colocar piores no lugar. Essa idéia de não ter ligação direta é muito engraçada - aviões não voam direito e caem no mínimo uma vez por ano no Brasil, e agora esses episódios não tem ligação entre si. ISSO É FEITO NÃO DESCONFIAR DE QUEM GANHA NA MEGASENA CEM VEZES SEGUIDAS ACHANDO QUE É COINCIDÊNCIA!

"COMBATER A IMAGEM É O PRIMEIRO PASSO PARA NÃO RESOLVER O PROBLEMA REAL".

Richi Nean

VÍDEO COM A SIMULAÇÃO QUE MOSTRA COMO PODERIA TER ACONTECIDO O ACIDENTE COM O AVIÃO DA TAM EM CONGONHAS



Depois que acontecem as coisas parece que todo mundo sabe como aconteceu, como poderia ter acontecido, e como poderia NÃO ter acontecido. Mas ninguém pensa ANTES?

"BRASILEIRO NÃO SÓ NÃO TEM MEMÓRIA, COMO TAMBÉM NÃO TEM ANTEVISÃO".

Richi Nean

quarta-feira, 18 de julho de 2007

AEROPORTO DE CONGONHAS SERÁ FECHADO EM POUCOS DIAS

O Ministério Público Federal pretende protocolar na Justiça Federal de São Paulo, ainda nesta quarta-feira (18), uma ação civil pedindo o fechamento do aeroporto de Congonhas, de acordo com o blog de Josias de Souza.
Vôos serão transferidos para Cumbica (Guarulhos) e Viracopos (Campinas)
Quando vão reformar toda a via aérea do Brasil? A PROFISSÃO DE CONTROLADOR DE VÔO PRECISA SER CIVILIZADA. Punir controladores porque não podem trabalhar 24 horas por dia é um absurdo. Quero dizer "civilizada" literalmente, isto é, deixar de ser militar. No mínimo desde os anos 60 que a única solução que os militares do Brasil arranjam pra tudo é punir, prender e torturar. Algo tão vital quanto a quanto o controle do espaço aéreo da nação não pode ser resolvido com violência e ridículas ofensas pessoais por "quebra de hierarquia". A MANUTENÇÃO DA ATUAL HIERARQUIA ACABA DE CAUSAR NO MÍNIMO 200 MORTES! Precisamos de seres racionais para tratar desses assuntos. Por que o Lula tem medo dos militares? O PRESIDENTE É OU NÃO É O LÍDER SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS? Quem afinal manda no país: O presidente ou a força aérea?
Sei que este acidente pode não ter sido causado por problemas com o controle de vôo, mas acontece que a questão dos controladores é apenas a ponta do iceberg do CAOS ABSOLUTO que virou o espaço aéreo brasileiro. Já há quem queira culpar o piloto pela tragédia, o que é um absurdo total e completo vindo de pessoas completamente ignorantes ou malignamente mal-intencionadas . O primeiro passo para instalar a ordem passa obrigatoriamente pela desmilitarização. O Lula não pode continuar fingindo que não sabe disso.
Não podemos deixar de citar como um outro culpado a ganância sem limites das empresas de aviação. Para economizar custos e aumentar o lucro a níveis absurdos, não importam vidas humanas, vidas que para a TAM e outras fábricas de dinheiro que existem por aí, não vale nada.
QUEREM UM CONSELHO? NÃO VOEM MAIS DE AVIÃO - ALÉM DE PRESERVAREM SUAS PRÓPRIAS VIDAS VOCÊS DEIXARÃO MUITOS DOS ASSASSINOS RESPONSÁVEIS POR ESSAS MAIS DE 200 MORTES SEM EMPREGO!

VÍDEO COM O ACIDENTE DO AVIÃO DA TAM



"ACHO QUE A SITUAÇÃO JÁ ESTÁ NORMALIZADA"

Presidente Lula, em 09/12/2006, ao se referir à crise no tráfego aéreo no Brasil.

terça-feira, 17 de julho de 2007

CATÁSTROFE! AVIÃO BATE E PEGA FOGO AO POUSAR EM SÃO PAULO!

Foto: Reprodução de TV/BandNews

ACIDENTE AÉREO EM SÃO PAULO

O Meninodolho é o site em que você está. Estamos noticiando esse Horror em segunda ou terceira mão, mas estamos. Um avião da TAM que transportava 170 passageiros sofreu um acidente quando pousava em Congonhas na noite desta terça. A aeronave, um airbus A320, derrapou na pista, atravessou a avenida Washington Luiz e se chocou contra um posto de combustíveis de bandeira Shell e um depósito de cargas da própria TAM. Na segunda-feira (16), um outro avião (foto)já havia derrapado na pista do mesmo aeroporto. O número de mortos ainda não pôde ser calculado. O vôo JJ 3054 vinha de Porto Alegre, de onde decolou às 17h16. Haveria, segundo a Folha Online, 200 mortos.
Eu sou Richi Nean.
Recomenda-se que os motoristas evitem a zona sul de São Paulo.

Consternado com acidente da TAM, Lula suspende agenda de amanhã.

Lista de tripulantes e passageiros do Vôo 3054:

Adelaide Moura

Akio Iwasaki

Alanis Andrade

Alejandro Camozzi

Alexandre Goes

Aline Castigio - funcionária da TAM

Ana Carolina Cunha

Anderson Cassel

Andre Dona

Andrea Seiczkowski

Andrei Melo

Angela Haensel

Angélica Rokek - funcionária da TAM

Antonio Carlos Araújo de Souza

Arnaldo Batista - funcionário da TAM

Arthur Queiroz

Atilio Sassa Bilibio

Bruna de Villi Chaccur

Bruno Ferraz

Bruno Nascimento

Caio Augusto Bueno Dal Prata

Caio Felipe Cunha

Carla Fioratti

Carlos Alberto Andriotti

Carlos Rockemback

Carlos Zanotto

Carmen Luisa Victoria Fonseca

Cassio Vieira Servulo da Cunha

Catilene Oliveira

Christine Souza

Ciro Numada

Claudemir Arriero

Clove Mendonça Junior

Decio Tevola

Demetrio Travessa

Denilson Lopes Costa

Deolinda Magaly Victor Fonseca

Douglas Teixeira

Edmundo Smith

Eduardo Mancia

Elcita Ramos

Elenilze Ferraz

Eliane Dornelles

Elida Dembinski

Emerson Freitag

Enrico Shiohara

Esio Freitas

Evelyn Campos - funcionária da TAM

Fabiana Amaral

Fabiane Ruzzante - funcionária da TAM

Fabiano Rosito Matos

Fabio Balsells

Fabio Marques

Fabio Velloza

Fabiola Ko Fratag - funcionária da TAM

Fatima Santiago

Felipe Fratezi

Fernando Antonio Laro Oliveira

Fernando Marques

Fernando Pessoa

Fernando Tergolina - funcionário da TAM

Gabriel Correia Pedrosa

Gilmar Tenorio Rocha

Gottfried Tagloehner

Guilherme Moraes

Guilherme Pereira

Gustavo Martins

Heloiza Helena Lopes

Heurico Tomita

Ines Maria Kleinowski

Ivalino Bonato

Ivanaldo Cunha

Jamille Leão

Janus Silva

Jaqueline Dias

João Brito

João Caltabiano

João Valmir

José A. Flores Amaral

José Carlos de Oliveira

José Carlos Pierucetti

José Lima Luz

José Pinto

Julia Camargo

Julia Elizabete Gomes

Julio Cesar Redecker

Katia Escobar

Katiane Lima

Larissa Ferraz

Leila Maria Oliveira dos Santos

Levi Leão

Lina Barbosa Cassol

Lisiane Schubert

Lucas Palomino Mattedi

Luciana Siqueira Lana Angelis

Luis Schneider

Luiz Baruffaldi

Luiz Zacchini

Luiz Luz

Madalena Silva - funcionária da TAM

Marcel Cassal Vicentim - funcionário da TAM

Marcelo Marthe

Marcelo Palmieri

Marcelo Pedreira

Marcelo Stelzer

Marcio Alexandre de Moraes

Marcio Andrade

Marco Antonio da Silva - funcionário da TAM

Maria Elizabete Caballero

Maria Isabel Gomes

Mariana Pereira

Mariana Sell

Mario Gomes

Marli Pedro Santos

Marta Almeida

Melissa Andrade

Mery Vieira

Michelle Silveira Unterberger - funcionária da TAM

Mirelle M. F. Bettiol - funcionária da TAM

Mirtes Suda

Nadia Moyses

Nadja Soczeck

Nelly Priebe

Paula Masseran de Arruda Xavier

Paulo Cassiano Feliza Oliveira

Paulo Pavi

Paulo Rogerio Amoretty Souza

Paulo Silveira

Pedro Abreu

Pedro Augusto Caltabiano

Priscila Bertoldi Silva

Rafaela Bueno Dal Prata

Raquel Warmiling

Rebeca Haddad

Remy Moller

Renan Klug Ribeiro

Renato Ribeiro

Renato Soares Almeida

Ricardo Kley Santos - funcionário da TAM

Richard Salles Canfield

Roberto Gavioli

Roberto Wilson Weiss Junior

Rodrigo Benachio

Rodrigo Prado

Rodrigo Souza Moreale

Rogerio Laurentis

Rogerio Sato

Rosangela Maria de Avil Severo

Rospierre Vilhena

Rubem Wiethaeuper

Sandro Schubert

Sergio Freitas

Simone Wetrupp

Nelson Wiebbelling

Silvan Stumpf

Silvania Regina de Avila Alves

Silvano Almeida

Silvia Grunewald

Sonia Machado

Soraya Charara

Sueli Fleck

Suely Fonseca

Thais Scott

Valdemarina Souza

Valdir Cordeiro de Moraes

Vanda Ueda

Vilma Klug

Vinicius Costa Coelho - funcionário da TAM

Vitacir Paludo

Zenilda Santos

Tripulação:

Kleyber Lima - comandante

Henrique Stephanini di Sacco - comandante

Cássia Negretto - comissária

Daniela Bahdur - comissária

Renata Gonçalves - comissária

Michelle Leite - comissária

NEM TÃO SAI FAI ASSIM



Assistam a esse vídeo (que coisa mais idiota, se eu pus um vídeo aí em cima vocês vão assistir, é óbvio, porque eu falo tanta besteira de manhã?). Não gostei de tudo, mas o que mais gostei foi o fim do copyright©. Nada mais absurdo que prejudicar a livre circulação de informações tratando as tais como coisas que podem ser roubadas se forem copiadas. O que eu sou contra é alguém FINGIR ser o criador de uma obra no lugar de outra pessoa. Esse é o verdadeiro roubo. Mas, citada a fonte (ou quando ela for óbvia), não deveriam haver leis proibindo a multiplicação de arquivos - com exceção de vírus e spywares, é claro. O que vão fazer os fanáticos pelos direitos autorais e contra cópias gratuitas de arquivos quando TODOS os celulares (ou coisas similares que sejam inventadas) do mundo tiverem um cartão de memória de 128 TB (terabytes) e todas as pessoas puderem então carregar no bolso uma cópia de todos (ou quase) os filmes, músicas e livros do mundo? Vão querer prender toda a humanidade? RIAA, aproveite o pouco tempo de vida que lhe resta. O copyright© está com os dias contados.

"SE TIVESSEM PATENTEADO A ÁGUA, NINGUÉM TERIA INVENTADO O SUCO".

(Essa frase genial infelizmente não é minha. É de um programador de Linux, li em uma entrevista, esqueci o nome e agora não consigo localizar - quem souber, me diga para que eu coloque o nome aqui.)

domingo, 15 de julho de 2007

MELHOR QUE MEDALHA DO PAN!


O PRIMEIRO PAPEL DE PAREDE OFICIAL DO MENINODOLHO!

É aquilo que todo meninodolhista estava esperando mais do que atleta do Pan espera conseguir medalha de ouro para o Brasil. Já sabem: cliquem primeiro com o botão esquerdo do mouse na imagem acima, quando ela abrir em toda a sua glória, daí é botão direito do mouse, copiar, escolher como fundo para a área de trabalho e pronto, sempre que ligarem o computador eu vou estar lá, inspirando todos vocês a terem idéias próprias e não seguirem o que os outros dizem - só porque eles dizem. São 144 olhos estimulando o cérebro de vocês! Não vai ter opiniinha que sobreviva...

ATENÇÃO

Falando em Pan, se quiserem conhecer um site interessante, que por puro acaso me pertence, cliquem em Atletas do Pan. Não, não desculpem, me enganei, nada a ver com Atletas do Pan, na verdade o blog é sobre Contos de Fadas, é um espaço dedicado a contos de fadas, folclore, lendas, mitologia e coisas similares. O verdadeiro meninodolhista é multimidiático e multinformático, logo tem interesses variados, lembrem-se disso!

"NO FUTURO, SERÁ RICO QUEM TIVER AS MAIS IMPORTANTES PALAVRAS-CHAVE ".

Richi Nean

quinta-feira, 12 de julho de 2007

OS 13 MELHORES FILMES DE HORROR PARA ASSISTIR NA SEXTA-FEIRA 13!

Meninodolhistas do mundo inteiro, como vão? Amanhã é o grande dia! Sexta-Feira 13, o dia do terror! Em homenagem à data, publico desde hoje a foto que vocês estão vendo ao lado. Esse nosso amigo vive em um hospital. Não, não é um gato terminal, que eu saiba. Ele vive nos CORREDORES de um hospital de humanos, mesmo. É um hospital público daqui, de São Paulo capital. É conhecido informalmente como "Hospital dos Gatos", pronto! Disse tudo, quem trabalha lá ou já passou alguma vez já sabe de que lugar eu estou falando. Tem gato por tudo quanto é lado, nos jardins tem até gatos fazendo outros gatinhos, e, como sabe quem como eu já trabalhou lá dentro, tem gato até nos laboratórios! Isso mesmo, havia uma certa gata (outra, não a da foto) que morou por bastante tempo (até ser descoberta) em uma caixa de papelão em um laboratório! Já notaram que a higiene de lá é total... Depois ainda publicam artigos científicos perguntando por que morre tanta gente de infecção hospitalar.
Mas vamos ao nosso tema de hoje:

SEXTA-FEIRA 13 - ACREDITAR OU NÃO?

Por que não? Se você está desiludido, todas as religiões o enganaram, todas as utopias políticas só lhe causam indiferença, os únicos valores que ainda conhece são os das contas que tem de pagar para o governo, ENTÃO POR QUE NÃO ACREDITAR NA PRIMEIRA COISA IDIOTA QUE APARECER PELA FRENTE? Se não acreditar em nada, só restam o trabalho, o sexo e a comida. Trabalho você faz para sobreviver e não é uma fonte de prazer (provavelmente é de dor), sexo, não pode fazer o dia inteiro por causa do trabalho, e isso por três motivos:
1 - O trabalho ocupa o tempo que seria do sexo.
2 - As pessoas não vão querer fazer sexo com você se não trabalhar.(Não porque dêem algum valor ao trabalho em si, mas porque pensam que se não trabalha, você não deve ter dinheiro. Se for rico e tiver dinheiro sem precisar trabalhar, tudo bem, seu dinheiro é a parte mais atraente do seu corpo - lembre sempre disso.)
3 - Se quer fazer sexo todo dia (e você quer - não adianta negar, você quer), há uma boa chance de que pelo menos parte desse sexo seja pago, o que, novamente, requer dinheiro.
E a comida? você NÃO pode comer o dia inteiro, engordaria até a morte se tentasse. E ficaria tanto tempo digerindo (ou "jiboiando", como diria a minha avó) que não teria energia para sexo, coisa que você NÃO quer.
Conclusão: você TEM de acreditar em alguma coisa. Acreditar em alguma religião é muito perigoso - você atrairia ódio dos adeptos de outras religiões, um possível grande risco para a sua sobrevivência, e ainda existe a chance de a própria religião que você escolher ser um risco para você - e se te pedirem para virar homem-bomba? A solução? ACREDITE EM ALGO COMPLETAMENTE IDIOTA. Pelo menos a sua saúde estará garantida!
(Gente, estou ficando muito feliz com este post. Usei a palavra sexo um monte de vezes. Sabiam que descobri que a maior parte dos que entram neste blog por acaso vieram por causa da palavra SEXO?! Acreditem, a simples palavra sexo é responsável por 20% dos que ficam um minuto ou menos no Meninodolho. Eu devia usar sexo mais vezes, assim como bunda, peitos, e outras palavra recordistas. Pena que não lembro NENHUM motivo para falar SEXO, BUNDA, ou PEITOS, assim, sem mais nem menos. E como eu não sou de apelação, e não achei um jeito de encaixar mais vezes sexo neste poste, e não achei NENHUM motivo para falar peitos ou bunda, acho que vou ter poucas visitas. Mas não faz mal, melhor ter vocês, meninodolhistas queridos, como meus fiéis leitores, do que confiar em um monte de paraquedistas cheios de opiniinhas e atrás das palavras SEXO, PEITOS ou BUNDA feito um pit-bul querendo um bebezinho fofo pra estraçalhar. Porque vocês sabem que OPINIÕES são muito mais importantes aqui no meninodolho do que todo o sexo, peitos e bundas do mundo. E vamos voltar ao assunto de hoje, que, definitivamente, NÃO é sexo, nem peitos, nem bunda ou bundas).

FILMES DE HORROR E A SEXTA-FEIRA 13

Uma das vantagens de se acreditar em sexta-feira 13 é que os filmes de horror ficam melhores de se assistir.

CONHEÇAM AGORA OS MELHORES FILMES DE HORROR PARA SE ASSISTIR NA SEXTA-FEIRA 13

Aqui vai minha lista pessoal(redundância besta, notaram? toda lista é pessoal, só pus a palavra "pessoal" para preencher espaço, se fosse um bloger menos honesto usaria gratuitamente palavras como sexo, ou peitos, ou mesmo bunda, mas não faz o meu estilo, não se preocupem), incluindo como bônus e totalmente de graça um breve comentário sobre cada filme que esclarece porque todo meninodolhista com um mínimo interesse em filmes de horror tem que assistir.

PSICOSE

Loira peituda em fuga , trilha sonora de Bernard Herrmamm, loira peituda em fuga no chuveiro (mas não aparecem os perseguidos - aliás, nem a), taxidermia (basicamente, mumificação de bicho), assassino com facão, mãe mumificada, chega de horror! Já estou de bucho cheio... E pensar que tudo isso foi só no primeiro filme da nossa lista.

O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (1974)

O caronista maluco, a galinha na gaiola no meio de uma decoração muito especial, LEATHERFACE!, a moça saindo do freezer, a cena do jantar, você não pode perder isso!

CARRIE, A ESTRANHA


Mocinhas peladinhas (anda raro no cinema estadunidense atual), John Travolta como um vilão magro (voce já viu ele como vilão, mas como vilão magro só aqui), telecinesia (uma espécie de olho-gordo avançado), CENA DO BALDE DE SANGUE! (copiada por inúmeros outros filmes e inclusive por novelas da globo), cena final com erro engraçado e famoso - quando a moça está indo para o cemitério, dois carros ao fundo andam para trás! é muito divertido!

O ILUMINADO

Hotel espirrando mais sangue que galinha degolada, menino conversando com "Tony", bola, fantasminhas univitelinas, cara e bocas do Jack Nicholson,"Muito trabalho e pouca diversão fazem de João um Bundão!", labirinto de grama, picolé de João no meio do labirinto, foto retocada com fantasmashop.

FOME DE VIVER

Único filme que presta da infeliz carreira do diretor Tony Scott (é praticamente o único motivo para ele ter nascido), David Bowie e Caterine Deneuve como o casal de vampiros mais charmoso do cinema, vampiros imunes ao sol, excelente uso da música, melhor papel de Susan Sarandon, vida eterna versus velhice e morte (nunca sai de moda), Deneuve e Sarandon estudam a fundo o Kama Sutra das bolachas, clima misterioso e estranho, final aberto-cíclico fascinante.

A MORTE DO DEMÔNIO

Mulher violentada por galhos (?!), "Com estas palavras os demônios têm a permissão para possuir os vivos...", Uma endemoniada ser despedaçada a machadadas em primeira pessoa (?!), "As árvores, elas estão vivas! AAAAAA!", "Nós vamos te pegar...", "UNAM-SE A NÓS! UNAM-SE A NÓS!". Isso é terror com T maiúsculo, T de tesão!

HELLRAISER

"Qual é o seu prazer?", mendigo misterioso comendo insetos, homem enterrado no porão ressuscita quando cai sangue nele, mas sem a pele (?!), portal abrindo na parede,"Você abriu a caixa, e nós viemos", "Anjos para uns, demônios para outros.","Venha para o papai", homem com a cabeça despedaçada por ganchos. O FILME QUE OS LEITORES DO MARQUÊS DE SADE AMAM!

HELLRAISER II

Único filme de horror que se passa quase todo no inferno (!!), maluco que tem alucinações com larvas, maluco (o mesmo) se cortando em um colchão e ressuscitando mulher má, mulher má sem pele, mulher má matando malucos (outros, o anterior ela matou quando saiu do colchão) para regenerar a pele, bebê costurando os próprios olhos (!!), Leviatan, o médico que vira um cenobita, "O Doutor está aqui. A recomendação médica é: AMPUTAÇÃO! RARARA! ". OS LEITORES DO MARQUÊS NÃO VÃO SE DECEPCIONAR COM ESTE!

ASSASSINOS POR NATUREZA


Único filme que presta até agora de Oliver Stone, único papel que presta até agora na carreira do Woody Harrelson (Mickey), idem para a Julietty Lewis, roteiro de Quentin Tarantino, Casal a(i)moral, policial maluco, assassinos viram ídolos da mídia (sei que isso já foi feito antes e depois, mas nunca de forma tão convincente e divertida quanto aqui), cena do casal se conhecendo que imita um sitcom, Gale Wayne, o repórter desprezível (melhor papel até agora na carreira de Robert Downey Jr.), "Só o Amor vence o Mal", assassinos fogem no final! (de vez em quando é bom pra variar, não acham?!). É o único filme do subgênero "Casal Assassino" feito até hoje que presta.

ENTREVISTA COM UM VAMPIRO

Tom Cruise no seu melhor papel e antes de ficar louco, cena da menina virando vampiresa e ficando com cachinhos, Banderas como o vampiro malvadão, final aberto e interessante.

HANNIBAL

Hannibal Lector, Gari Oldman desfuçado, javalis russos, Hannibal fazendo um homem comer o próprio cérebro (?!), Hannibal beijando Clarice ( Julianne Moore). Bom, só a cena do cérebro já é o bastante - se quiser, assista só ela.

A CASA DOS 1000 CORPOS


Sheri Moon fazendo o papel de Baby Firefly, uma das assassinas mais malucas e divertidas que o cinema já viu (por causa deste e do filme seguinte, "Rejeitados pelo Diabo", Baby deveria ser eleita a melhor psicopata assassina feminina do cinema, na minha opinião. O que você acha? Interaja comigo, estamos na internet!), Karen Black como matriarcopata, Baby (quase) transando com um esqueleto, a morte de dois policiais e do pai de uma das vítimas (uma cena já clássica - o pai tem um flashback da infância quando sente que vai morrer, num momento que muitos podem achar até comovente. Além disso, a música, suave e ingênua, contrasta com o que está ocorrendo, criando uma sensação desconfortável e nova no espectador. Uma cena excepcional.), "Minha atriz favorita? Betty Davis!","Agatha Crispies", as vítimas vestidas de coelhos (?!), "Corra, coelho, Corra!", Baby esfaqueando uma moça vestida de coelho (?!) até a morte e gargalhando em seguida, gravação com a voz de Aleister Crowley. Ame se puder. Odeie se preferir. Só não deixe de assistir.

REJEITADOS PELO DIABO


Sid Haig como o palhaço maluco Captain Spaulding, Leslie Easterbrook como a matriarcopata no lugar de Karen Black (boa troca, ela é menos feia e mais talentosa que KB), Baby melhor que nunca, "Chinesinho, japonesinho, olhem agora, os meus peitinhos!"(tradução minha, assistam para entender) Policial louco por vingança, crítico de cinema imbecil, aula teórica de como transar com uma galinha (?!), psicopatas carismáticos, "Tutti-porra-frutti" (tradução minha, vão ter que ver para saberem do que estou falando), final (anti)heróico.

ASSISTAM TUDO E DEPOIS VENHAM ME CONTAR

É isso mesmo. assistam todos os filmes e depois me digam o que acharam. E pra dar sorte, aqui vai mais uma imagem relacionada à sexta-feira 13, mas muito pessoal.
É a minha escada! Vejam como está velha e gasta. Tentar passar por baixo dela é arriscar a vida, não por causa do azar, mas porque ela gosta de fechar de repente. Acontece que preciso melhorar minha renda, e por isso, em breve o Meninodolho terá tanta propaganda que só microcirurcião e microescultor conseguirão passar por aqui sem clicar em alguma. Colaborem! Quanto menos eu precisar trabalhar fora da internet, mais postagens o Meninodolho terá, e mais felizes vocês serão. Cliquem em tudo e no fundo estarão sendo egoístas, porque vão estar investindo na própria FELICIDADE! Pensem nisso enquanto as propagandas não chegam!

"NINGUÉM PODE SE DIZER ATEU SE AINDA ACREDITA EM PSICANÁLISE".

Richi nean

sábado, 7 de julho de 2007

AS COISAS MAIS ABSURDAS QUE VOCÊ JÁ VIU NO CINEMA

São situações absurdas, irreais, ridículas, e sem o mais leve traço de criatividade. Elas fazem você ter certeza que os roteiristas de cinema (e televisão) têm inteligência abaixo da média mundial. Tenha agora o (des)prazer de conhecer algumas das maiores imbecilidades já produzidas pelo cinema (e televisão), aquelas que fazem você pensar: por que perdi horas de minha vida assistindo isso?

PESCOÇO MUTANTE

Vocês conhecem a cena: um cortezinho é feito na frente do pescoço, sai quase todo o sangue e o (não adianta insistirem, pra mim personagem é palavra masculina e pronto) personagem estribucha e morre em segundos. Os exemplos são inúmeros. mas só pra citar um recente, lembrem de "O Albergue 2" (Hostel: Part II, 2007), a cena em que a sádica mata a moça com uma foice. Bastou um corte minúsculo na parte frontal do pescoço, e ela morreu praticamente no mesmo instante. ESSA CENA É ANATOMICAMENTE ABSURDA! Não existem vasos calibrosos na região frontal do pescoço, o sangue não jorraria aos litros e uma pessoa nunca morreria instantaneamente de um corte nessa região. Para isso ser possível, o corte precisaria ser feito na região lateral do pescoço, onde estão as veias jugulares e as artérias carótidas. Confiram essa imagem que esclarece tudo:

Temos aqui uma visão frontal do pescoço. As veias estão em azul, e as artérias, em vermelho. Vejam que os vasos calibrosos se concentram todos nas regiões laterais direita e esquerda.
A conclusão que eu tiro é que os que nesses filmes morrem de um corte na região frontal devem ter algum tipo de pescoço mutante no qual as jugulares e as carótidas ficam na frente.
Será que os encarregados pelos efeitos especiais e de maquilagem não estudam nunca anatomia? POIS DEVIAM.

DORMINDO DE BATOM

Os que fazem filmes acreditam que as mulheres ficam tão horrorosas sem batom que deveriam usar até dormindo! Um barulho misterioso na noite. Talvez um ladrão, ou um monstro. Uma mulher acorda assustada, abre os olhos e a camera focaliza o rosto: vemos que ela está usando batom(?!?!). Quando ela colocou? Será uma sonâmbula que tem um subconsciente tão vaidoso que faz questão de sua dona acordar batonzada? Essas mulheres não dormem, embalsamam de de noite e desembalsamam no outro dia. Só assim pra cabeça não mexer nem com picada de mosquito.

OPERAR CRÂNIO CABELUDO

É possível que um médico profissional abra o crânio de alguém sem raspar os cabelos da pessoa antes? Tudo é possível, mas acontece que se um absurdo desses acontecesse o paciente morreria de infecção e o médico acabaria processado. Pois no mundo antigiênico e sem sentido dos filmes (principalmente estadunidenses) é não só possível, como parece ser o procedimento padrão. É mais importante preservar a cabeleira que evitar uma infecção no cérebro e ter sucesso em um procedimento do tipo remover um tumor, como vimos recentemente em um excelente (horrível?) exemplo dessa aberração sanitária, "Jogos Mortais 3"(Saw 3). No filme, a Dr. Lynn Denlon (Bahar Soomekh) corte apenas alguns cabelos de Jigsaw (Tobin Bell) na linha onde será efetuado o corte (?). Quer dizer, mesmo que ela tivesse extirpado o tumor e ele tiver sobrevivido à explosão no final, na certa a infecção acabou com o coitado e não o veremos em "Jogos Mortais 4" (Saw 4).

MORREU ENTERRA

Às vezes (na verdade, quase sempre) não há tempo na trama de um filme para se mostrar um personagem lamentando a morte de outro. Mas deviam dar um jeito nisso, já que os personagens ficam parecendo ter o coração mais frio que chumbo mergulhado em hélio líquido. Um exemplo clássico está no filme "Psicose" (Psycho , 1960) de Alfred Hitchcock. Marion Crane (Janeth Leigh) é morta por Norman Bates (Antony Perkins) . Ele pensa que é a mãe (dele, não dela) e se veste de velhinha quando vê uma moça bonita e ataca a coitada. Na verdade, a mãe (ou o que sobrou dela) foi transformada em passa e está guardadinha no porão como referência. Sei que é confuso, mas o filme é bom.
Voltando ao assunto, o noivo de Marion investiga a morte dela mas parece completamente indiferente ao ocorrido. E é só um exemplo entre muitos outros. Fazedores de filmes, eu lhes pergunto, de que adianta todo mundo morrer se ninguém liga?

BICHO DETESTA MALVADO E ADORA CRIANÇA

Nos filmes, cachorros e outros bichos sempre sabem quando alguém é mau e comçam a latir para a pessoa. É só alguém ser muito latido/rosnado em um filme e a gente já fica sabendo que é um personagem mau. E as crianças, principalmente as de bom coração, acalmam as feras - é só uma criança bonitinha chegar perto e passar a mão que qualquer animal bravo fica manso. Existe uma exceção a esse clichê: são os Bichos do Mal (ou Mau, pois eles tanto são malignos quanto pertencem ao personagem malvado). São animais de estimação de personagens malvados que atacam quem for bom.
Na vida real, pitbulls, rottweilers e todo tipo de criatura do mundo animal não fazem a menor idéia de quem é bom e quem é mal. Eles podem não atacar um caçador mas matar sem dó um ativista da ecologia. E não tem a menor pena de crianças inocentes. Essas coisinhas fofas pra eles não passam de comida!

"NINGUÉM É OBRIGADO A INVENTAR FRASES INTELIGENTES NO SÁBADO"

Richi Nean (Hoje só saiu isso!)

sexta-feira, 6 de julho de 2007

PRIMEIRO VÍDEO OFICIAL DO MENINODOLHO

MENINODOLHO AGORA É YOUTUBE!

Não dá pra perder! Meninodolho agora está no YouTube! TODO meninodolhista tem que assistir ao vídeo "O Olho do Terror" no mínimo umas 10.000 vezes. Como só dura 50 segundos, isso dá cerca de 139 horas - assistindo 5 horas por dia, em 30 dias vocês cumpriram a meta! Nada de ficar sem conseguir dormir se torturando com culpas insuportaveis... comece agora mesmo e acabe com essa insônia, não deixe o monstro da culpa transformar a sua noite em uma agonia insuportável! Você não merece esse destino!

terça-feira, 3 de julho de 2007

HELLO WORLD! - THE FIRST ENGLISH POST FROM MENINODOLHO

Hello word! Welcome to my humble (but wonderful) website. This is the first English post from Meninodolho and I’m Richi Nean. You are now in Meninodolho, the best Site-Blog-Whatever from Brazil, South America, Portugal and now (I hope) the World. It has more then 10,000,000 visitors by day! What is this blog about? Well, it’s a very difficult quest. To begin with, “Meninodolho” means something like “Boy’s Eye”. The symbol of the Mind? One huge Aware from everything that happens in this world? Who knows! It’s all your choice. You are the writer from the play of your life! Meninodolho is about to believe that have an opinion is less important that to know the reason why you have that opinion (or any opinion at all). If you believe to change the world at first you need change your mind, if you believe we change the world with actions and our action with words so the words can change the world, then you are one “Meninodolher” like we say in Brazil.

Let me finish this with one saying very popular in Brazil these days:

WHO DOESN’ T READ MENINODOLHO DOESN’ T HAS ONE OPINION. IT HAS A CLUE”.

Richi Nean

 
BlogBlogs.Com.Br
eXTReMe Tracker
#navbar { display:none; margin:0; padding:0; }