sábado, 18 de agosto de 2007

"À MEIA NOITE LEVAREI SUA ALMA" SERÁ REFILMADO NOS EUA!

Não é brincadeira! O clássico do cinema trash nacional, "À Meia Noite Levarei Sua Alma" será, ou melhor, já está neste exato momento sendo refilmado nos Estados Unidos da América, aquele estranho país sem nome (só sigla)! Confiram a foto ao lado: As filmagens já começaram, e ninguém menos que Johnny Depp está fazendo o papel de Zé do Caixão ou "Cofinn Joe" como eles chamam.
Vamos começar do começo. Já há muito tempo um diretor dos Estados Unidos vinha demonstrando crescente interesse em adquirir os direitos sobre o filme - Tim Burton. "O José Marica tem essa coisa gótica que sempre me fascinou. Ele controla tudo nos filmes dele, como eu, temos muito em comum" afirmou o diretor de "Ed Wood". Finalmente o sonho se concretizou e o filme está saindo do forno - ou será da tumba?
"Coffin Joe é uma metáfora perfeita para as angústias do americano médio diante da guerra do Iraque", dizem os críticos americanos.
E quanto à Johnny Depp? o astro de sucessos como "Piratas do Caribe" diz que o mais difícil - se acostumar com as unhas gigantes - já passou.
"No início foi um inferno, você não consegue mover os dedos direito. Você vira um perigo para si mesmo e para os outros. Fui fazer um carinho na minha mulher e mandei a coitada pro hospital. Dos meus filhos nem me aproximo, senão transformo os infelizes em hamburger. Mas tudo valeu a pena, o personagem é maravilhoso e adoro papéis diferentes e originais".
O nome da obra-prima? "Coffin Joe - The Beginning". Mas não vai acabar só nisso. José Mojica Marins e Tim Burton estão escrevendo juntos o roteiro de um filme sobre a infância de Zé do Caixão/ Cofinn Joe. O filme provavelmente vai se chamar "Cofinn Joe Rising".
"Coffin Joe - The Beginning". Richi Nean recomenda - Não percam quando chegar ao Brasil!

"ESTA SERÁ A TERCEIRA REFILMAGEM DE MINHA CARREIRA, E UMA COISA JURO PARA VOCÊS: MELHOR QUE O PLANETA DOS MACACOS VAI SER!".


Tim Burton, falando para seus fãs sobre a refilmagem estadunidense de "À Meia Noite Levarei Sua Alma", que ele está dirigindo. (Peraí, Tim: será que dava pra ser pior?)

3 comentários:

inferno da consciência disse...

caralho! mto doido!
tá adicionado nos links ae!
abrass

inferno da consciência disse...

velho, me fala por favor, onde vc arrumou essa informação! sério! foi demais pra mim... to incomodado! tim burton refilmando coffin' joe!? eu vivi pra ver isso mesmo?? é vero?

Amauri Silva disse...

Paia, hein, mano... Isso não se faz.

 
BlogBlogs.Com.Br
eXTReMe Tracker
#navbar { display:none; margin:0; padding:0; }