sábado, 11 de agosto de 2007

O PÊNIS DE PERNALONGA

Olá , menidolhistas de todo o mundo. O que vocês estão vendo aí em cima é uma imagem de importância histórico-erótica inestimável para o mundo da animação e das artes de um modo geral.
O pênis de Pernalonga! É isso mesmo, o clássico coelho Pernalonga (bugs bunny) tinha todas as partes necessárias para fazer outros coelhinhos e a felicidade das coelhudas! Foi no episódio "THE WABBIT WHO CAME TO SUPPER" (1942). Pernalonga sai do banho e o pênis, pinto, pau, pinguelo, cacete, caralho, vara, rola, membro, órgão introdutório ou como preferirem chamar aparece em toda a sua falicidade gloriosa. Bom, é um pouco de exagero, não aparece a cabeça, só um pouco do corpo, mas já é o suficiente pra machificar o Pernalonga a níveis nunca antes imaginados. O lagomorfo mais famoso dos cartoons era menino macho!

"O HOMEM É AQUILO QUE ELE PÊNIS"

Richi Nean

15 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande descoberta (literalmente)




faloww

ex-amnésico disse...

Isto está com cara de Easter Egg...

Unknown disse...

nao eh o penis,e a banheira,ele ta de pernas abertas e o q aparece entre elas eh a banheira

Anônimo disse...

q ridículo, pare de forçar a barra...

Anônimo disse...

Só vi um vão np meio das pernas dele. É só seguir o contorno das pernas dele, Não tem como ser um penis aquilo!!! nao foi dessa vez!
Mas será que alguem tem dúvida de que ele é macho??? Se gosta da fruta eu nao sei, mas nasceu do sexo masculino...sem dúvidas!

Anônimo disse...

Digo o mesmo que o nosso amigo Gerson e Marcos, é apenas uma abertura entre as pernas dele, ficou uma diferença da cor de sua barriga pro fundo que é a banheira... o único problema aqui é que esqueceram de desenhar a parte cinza que contorna a barriga... nada de mais...
mas, realmente, a 1ª impressão parece sim... porém... não acho que Richard, (desenhista do Pernalonga naquela época) não faria uma coisa dessas

Anônimo disse...

opa, corrigindo... a parte cinza entre as pernas...

Anônimo disse...

nossa, qse acreditei, acho q ideia do blog legal, mas pelo menos cheque antes de afirmar, tah na cara q aquilo eh a linha do meio das pernas dele, a abertura, o vão, mas não há um pênis
concordo com marcos, david, gerson

santivasc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
santivasc disse...

Eu concordo com Marcos, Gerson, David e Kine, MAS…
Conheço bem a malouquice dos desenhadores da Warner, do Tex Avery, do Bob Clampet, Chuck Johnes and so and so. Nessa época, eles tinhan que apresentar os projectos dos seus desenhos animados aos censores. Tinham uma guerra continua para evitar que os melhores gags fossem censurados e brincabam muito com isso. Agora : se paramos a imagem vemos bem que não se trata do sexo : é sem nenhuma duvida a entre perna do animal. Mas curiosamente, a cor do banheiro não é do mesmo branco do que a entre perna do Pernalonga (mas poria ser um problema da qualidade da imagem do You tube o meu computer). É tambem muito extranho que a sua toalha deslize nesse mesmo instante. Pra resumir o debate => Nao é o sexo do coelho o que se ve. Mas estou quase seguro de que o desenhador quiz que o publico pensase que ele o viu, e que a censura pensase tambem que aquele espaço branco pudesse ser um sexo mas que a censura nao pudesse intervir porque nao era nada. Corny guys, isn’t it ? !
That’s all Folks !

Jorge Luis Pérez Armijos disse...

Gil, es la bañera vista entre las piernas del conejo. Lo que pasa es que tú eres homosexual i crees ver penes en todos lados-- seguro que hasta vez una verga en una foto de lesbianas.

Además, de toda la vida se ha sabido que Bugs es hombre, no como tú.

TESTE disse...

"nao eh o penis,e a banheira,ele ta de pernas abertas e o q aparece entre elas eh a banheira"
quase isso, é a toalha na parte de tras, podemos dizer então que o coelho favorito da televisão mundial é hermafrodita

Anônimo disse...

Não é o pênis do Pernalonga que aparece, é a banheira que aparece entre as pernas dele. Observem que o suposto pênis começa fino é ficando maior, ou seja, ele no mesmo formato que o contorno das pernas. Por isso não é o pênis e sim a banheira por trás das pernas. Analizem melhor alguma coisa antes de começar a criar boatos.

moonlight shadow disse...

Po aquilo lá é a banheira e ele tá com as pernas abertas mesmo mas não é penis não. Eu vi essa imgs e não havia notado nada des do começo.

moonlight shadow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
BlogBlogs.Com.Br
eXTReMe Tracker
#navbar { display:none; margin:0; padding:0; }