domingo, 24 de junho de 2007

MENINODOLHO E O ATAQUE DAS CELEBRIDADES

Parece título de filme B! Hoje gostaria de agradecer a todos por estarem consagrando este blog como um dos mais visitados do Brasil, e começando a conquistar o mundo. Nesta postagem gostaria de falar um pouco sobre um fenômeno que me espantou esta semana. Descobri que este blog atrai mais famosos que banana fermentada atrai drosófila. Por que? Não sei. Mas, pesquisando na internet, descobri inúmeras declarações sobre este site vindas de pessoas conhecidas do grande público. Claro que não sou responsável por nada disso, algumas dessas frases podem ter sido inventadas por infelizes na fútil busca pela fama. Não conheço a fonte dessas declarações para poder checar a idoneidade. Mas, se metade delas forem verdadeiras, já será um sinal da quantidade assustadora de freqüentadores que consegui em pouquíssimo tempo. Os meninodolhistas (como gostam de ser chamados os que freqüentam o presente site) estão organizados, usam camisetas com um grande olho verde e se reúnem periodicamente para discutir os temas que são aqui debatidos. Todos imploram pela minha presença, mas, por enquanto, prefiro o anonimato, gosto de fazer a feira em paz. Aparecerei na mídia quando achar que é a hora certa.
Agora chega de conversa, leiam depoimentos (coletados na internet, não necessariamente verídicos, e sobre os quais não tenho NENHUMA responsabilidade) de alguns meninodolhistas famosos:

“Todo mundo sabe que eu não leio, mas Meninodolho é diferente, é como se a gente estivesse conversando com um companheiro. Todo trabalhador brasileiro precisa conhecer, é melhor que cesta básica”.

Luis Inácio Lula da Silva, Presidente do Brasil.

“Meninodolho faz a gente relaxar e gozar mais que fila no aeroporto”.

Marta Suplicy, ministra do turismo.

“É um ##!! de *!#$ de site. !*#%%!. Nem que viva mais cem anos vou ver um ##&&! de um #*#* site desses.”

Dercy Gonçalves, atriz.

“Gente, desta vez eu prometo. Meninodolho pode falar de mim o quanto quiser que eu não vou mandar tirar do ar”.

Daniella Cicarelli, modelo.

“Esse menino, Richi Nean não é daqueles que trabalham deitados e descansam de pé, ele tem uma coisa superior, lá de dentro. O site dele, o Meninodolho, faz muito mais pelo Brasil que muita política mocréia por aí. E tem também pés muito bonitos, sem nem uma gota de silicone – já vi uma foto”.

Clodovil Hernandez, deputado federal.

“Meninodolho é o Cidadão Kane dos blogs”

Rubens Ewald Filho, crítico de cinema

“Quem nunca entrou no blog Meninodolho não passa de um banana de pijama”

Luana Piovani, atriz

“Esse site é uma arma de destruição em massa da ignorância e do mau humor. Desse jeito, vamos acabar tendo de invadir o Brasil”.

George W. Bush, presidente dos EUA (USA)

“Richi Nean é um mago da internet, um alquimista virtual. Meninodolho é um portal para encontrar a Grande Mãe. É o site mais Celta que eu conheço”.

Paulo Coelho, escritor

"Quem não for todo dia no Meninodolho que vá tomar no &*&*"

Eliana, apresentadora

“Se fosse aqui na Venezuela mandava fechar esse site, essa história de ter opinião própria vai contra o socialismo do século XXI. Esse tal de Richi Nean deve ser capacho do Bush”.

Hugo Chavez, presidente da Venezuela

Finalmente, com a palavra o criador (do blog, não Deus):

"QUEM NÃO LÊ MENINODOLHO NÃO TEM OPINIÃO. TEM PALPITE"

Richi Nean (Criador e criatura do Meninodolho).

4 comentários:

ella disse...

uh.
adoro descicopledia o/
agora eu não sou mais banana de pijama, né?
;*

Você disse...

nossa... fico importante aqui heheheh

medoo

Alice disse...

Simplesmente genial! Quase morri de rir. Espirituoso.
Beijo. Alice

Unknown disse...

O Sindicato declara seu meninodolhismo radical!

Bacana o blog cra, gostei! voltarei mais!
abraço

 
BlogBlogs.Com.Br
eXTReMe Tracker
#navbar { display:none; margin:0; padding:0; }