segunda-feira, 25 de junho de 2007

SAGA DE UM BLOGGER NUMA SEGUNDA MALDITA

SEGUNDA DE BLOGGER

Oi, gente. Como foi o dia? Hoje eu não ia postar. Dia maligno, uma mistura de trabalho improdutivo, lazer inútil e nenhum sexo. Me sentia o cocô do jegue do cangaceiro.Tentei escrever, mas não consegui fazer sair nada. Fui ao banheiro. Lá sempre sai alguma coisa - não exatamente idéias, mas que sabe o meu cérebro não ficava inspirado e resolvia copiar os amigos dos andares inferiores. Não adiantou. Então eu pensei que tivesse desistido, e esse fatídico dia 25 de junho de 2007 ficaria sem post.

SUPERANDO OS LIMITES

Pensei que seria um dia sem postar. Mas daí olhei no espelho e pensei: VOCÊ É UM BLOGGER OU UM VERME, RICHI NEAN? PRA QUE SERVE ESSE SEU OLHÃO VERDE SE VOCÊ NÃO FALA COM O MUNDO? VOCÊ ACHA QUE OS BLOGONAUTAS SÃO OBRIGADOS A ADIVINHAR O QUE VOCÊ PENSA? MEXA ESSA PARTE QUE A ELIANA CANTOU A POUCO NO YOUTUBE E FAÇA ISSO POR ELES, SEU GELÉIA DE RAPADURA.

QUANDO UM MENINO SE TORNA UM HOMEM

A conversa foi dura, mas deu certo. Deixei o egoísmo de lado, não sou mais sozinho, tenho um blog (aliás, dois. Mas disso a gente fala depois.) para cuidar, NÃO POSSO ME DEIXAR ABATER! Pensei em vocês, suas carinhas de crianças inocentes, os olhos vidrados, as pupilas dilatadas, a garganta apertada. Voltando sempre para o site de cinco em cinco minutos, em busca de uma postagem que seja uma razão de viver, um motivo para não cair no desespero absoluto ou na violência mais desumana. Será que ele viajou? Será que o computador quebrou? SERÁ QUE ELE MORREU? ONDE ESTÁ VOCÊ, RICHI NEAN?

POR VOCÊS, UM BLOGGER RENASCIDO

Então tomei a decisão: eu iria postar! Nem que falasse tanta besteira que fizesse texto do Manoel Carlos sobre AIDS parecer coisa inteligente, nem que escrevesse tanta porcaria que fizesse discurso da Xuxa sobre exploração do trabalho infantil parecer sério, não importa. Vocês precisam da minha orientação, senão como vão saber trabalhar, comer e fazer sexo? Sei que muitos de vocês são responsáveis, mas também sei que há muitos blogonautas que são como patinhos recém-nascidos - seguem o primeiro, bem, lembram da Eliana cantando? Seguem o primeiro "Eliana cantando no YouTube" do primeiro blogger que aparecer nas esquinas virtuais da vida.

AMANHÃ TEM MAIS

Por enquanto é só. Sou um blogger renascido, consciente de suas responsabilidades virtuais, vocês são blogonautas aliviados agora que sabem que não perderam seu macho alfa, é o bastante para um dia, mais emoções que isso e meninodolhistas cardíacos podem não aguentar. Essa história de morte me inspirou uma frase capaz de impedir muitos suicídios, vai ser a nossa frase do dia:

"SÓ OS VIVOS LÊEM POSTAGENS"

Richi Nean

Um comentário:

ella disse...

nuss
que impressionista você
awuieuaoiawe
isso aee meu ;*

 
BlogBlogs.Com.Br
eXTReMe Tracker
#navbar { display:none; margin:0; padding:0; }